Em campanha com Shakira, Ipanema lança coleção Sempre Nova e ressalta o poder dos próximos passos

 Em campanha com Shakira, Ipanema lança coleção Sempre Nova e ressalta o poder dos próximos passos


Incentivando mulheres a darem o próximo passo em direção a si mesmas, a marca brasileira apresenta quatro modelos inéditos de sandálias


Crédito: Divulgação Ipanema


São Paulo, agosto de 2023 – A Sempre Nova, principal coleção da Ipanema (acesse aqui), apresenta quatro modelos inéditos de sandálias com uma campanha global exclusiva, estrelada por Shakira. Ao lado da artista, empresária e filantropa, a marca brasileira dá continuidade a sua história de protagonismo feminino e encoraja mulheres a se conectarem com sua voz interior e caminharem em direção a si mesmas. Pautado pelo mote “o próximo passo é seu”, o filme da campanha está disponível nas redes sociais e canais proprietários da marca (assista aqui).


Representando valores essenciais da Ipanema, Shakira se conecta com mulheres do mundo inteiro, seja por meio da música, da dança ou dos trabalhos humanitários. Como uma das vozes latinas mais influentes da cultura pop, a artista é um símbolo da autonomia feminina, da valorização do corre no dia a dia, da liderança profissional de mulheres, da inspiração para sermos quem quisermos ser e, claro, do espírito solar que está no DNA da marca.


"Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos", diz Shakira.


A coleção de sandálias carrega a mesma essência, levando tendências de moda para modelos versáteis com uma paleta variada de cores, que inclui tons vibrantes, pastel e neutros. Meu Sol, Meu Sol Rasteira, Meu Sol Sandália e Meu Sol Flatform trazem conforto e estilo para cada próximo passo com um design novo, que traz solas  arredondadas e bico levemente quadrado. Os itens estão disponíveis em numeração adulta, infantil e baby,  podendo ser encontrados nas lojas físicas e no site do e-commerce oficial.


Conheça a coleção completa:





Ipanema Meu Sol: Tachas e esferas aparecem nas tiras da sandália de dedo, trazendo diferentes texturas para o design. Disponível na grade infantil (do 23/24 ao 31/32) e adulta (do 33/34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 19,99.




Ipanema Meu Sol Rasteira: Um clássico revisitado com texturas de alta definição que trazem o brilho e elevam o produto. Disponível na grade infantil (do 23/24 ao 32/33) e adulta (do 34 ao 39/40), a sandália pode ser encontrada a partir de R$ 24,99.





Ipanema Meu Sol Sandália: Neste modelo, as tiras finas e entrelaçadas ganham texturas de alta definição por meio do brilho. Já o calce fácil garante praticidade no dia a dia. Disponível na grade baby (do 17/18 ao 23/24), infantil (do 25 ao 32/33) e adulta (do 34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 29,99.





Ipanema Meu Sol Flatform: Com solado elevado e contornos arredondados, a sandália traz as tachas e esferas para compor as tiras, deixando o produto mais sofisticado. Disponível na grade adulta (do 33/34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 39,99.



FICHA TÉCNICA DO FILME                                                                                      


Título: The next step is yours

Agência: Buena Onda

Anunciante: Ipanema Sempre Nova

 

Produtora de Imagem : Tropical Film

Diretor: Camila Cornelsen

Direção Filmes Digitais: Camila Cornelsen

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Producer: Gabriela Hahn

Atendimento: Felipe Rangel e Paula Soares

Coordenação de Produção: Alex Missaka, Jonas Matos e Shanti Correa

1º Assistente de Direção: Marina Hecker

2º Assistente de Direção: Thais Sausmikat e Thaís Orchi

Diretor de Fotografia: Camila Cornelsen + Rafa Lluch

Operadora de Steadicam: Aline Ballestero

Diretor de Arte:  Otavio Françoso

Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini

Produtor de Arte: Lelou Carvalho

Produção de Objetos: Camila de Camargo e Marcelo Goncalves

Produção de figurino: Yumi Kurita e Cristina Ramos

Make: Laura La Laina

Diretor de Produção: Anderson Boscari

Produtora: Camila Justino

Assistente de Produção: Victor Ramos

Platô: Dólar

Produtor de Locação: Gabriela Salgado e Juliana Zanon

Assistente de Locação: Igor Santos, Lucas Silva e Barbara Breves

Produtor de Elenco: Flavia Cocozza

Making Of: Thales Banzai


Foto Still

Fotógrafa: Bruna Castanheira

Assistentes: Beatriz Onofre, Renato Toso, Marcelo Fonseca e Stefany Villar, Johnny Lynch e Fabio Destroyio


2ª Unidade Digital - Produtos

Diretor: Rodrigo de Paula

Assistente Criativa: Sarah Martins

Diretor de Fotografia: Lucas Ferreira




Coordenador de Pós Produção: André Serra, Murillo Moura e Daniel Amaro

Montador: Tiago Gil

Montador Digitais: Lucas Brasileiro

Montador Mk of: Ariel Serrão

Pós Produtora: Troop Post

3D Borboleta: Tribbo Post

Beauty Shakira: Chroma Post

Direção de Arte: Diego Brito

Motion: Troop Post

Finalizador: Troop Post e Rafa Bozzi

Color Grading: Cora Post


Produtora de áudio: LOUD +
Direção musical: Fabio Smeili
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Mike Vlcek
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Juliana Pontes, Ana Peluzo



FICHA TÉCNICA AGÊNCIA 


Agência: Buena Onda

Cliente: Ipanema | Grendene


Direção de Criação: Maurício Oliveira

Criação: Fernanda Machado e Ana Briza

Direção de Estratégia: Renata Guerra

Direção Geral Audiovisual: Mark Daniel

Redação: Fernanda Machado e Júlia Aguiar

Direção de Arte: Thaís Jacoponi, Ana Briza, Ana Casas, Ana Letícia Meira Schweig e Vanessa Locks

Direção de Conteúdo: Isadora Machado e Natália Blumberg

Estratégia de Conteúdo: Victoria Valdez, Fernanda Machado e Carolina Soares

Edição: Beatriz Fenci, Vinicius Albernaz

Direção de Atendimento: Patricia Garcia

Direção de Produção: Caroline Pivato

Produção: Giovana Rabelo

Direção de Operações: Lucas Valério


★ Sobre Ipanema


Ipanema acredita que a liberdade pode ser sentida dos pés à cabeça. E que ser livre é poder escolher os caminhos que quer trilhar, levando o sol aonde for. Diversa e pronta para apoiar mulheres a serem protagonistas de suas próprias histórias, Ipanema é uma marca que valoriza o corre, o dia a dia, o afeto e a conexão feminina, pois acredita que toda mulher ainda tem muito a conquistar.  De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes estilos de vida. Tendo como base os pilares da moda, música, arte e bem-estar, a Ipanema veste a diversidade das mulheres transformadoras em suas mais diferentes situações e lugares. Marca da Grendene desde 2001, a Ipanema tem presença mundial, inspirando e sendo inspirada por tendências de moda e comportamento nos quatro cantos do globo. Ipanema está comprometida com a sustentabilidade, oferecendo um portfólio completo de produtos veganos, não tóxicos, 100% recicláveis e 30% reciclados. Ipanema: livre dos pés à cabeça.


E-commerce oficial: https://www.sandaliasipanema.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/SandaliasIpanema

Tiktok: https://www.tiktok.com/@sandaliasipanema

Facebook: https://www.facebook.com/Sandaliasipanema


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