Jesus Luz, curte piscina no luxuoso LSH hotel

   Jesus Luz, curte piscina no luxuoso LSH hotel 




Após, trabalhar muito durante o carnaval, o bonitão, Jesus Luz (36) apareceu sem camisa, deixando à mostra o abdômen trincado ao lado da linda filha, Malena (6) na piscina do LSH Hotel. 

A encantadora criança tem aproveitado muito o hotel ao lado do pai, que tem dividido o seu tempo com muito trabalho e muita malhação. Jesus “Amo ver minha princesa brincando e se divertindo comigo” afirma ele 

Quando o assunto é trabalho, “Meu foco continua ser potencializar a minha carreira de DJ. Tenho muito prazer em trabalhar com a área musical, a minha energia está totalmente voltado pra isso! Virou prioridade já faz um tempo. Só tenho a agradecer por todas as oportunidades!"

Comentários

Postagens mais visitadas